quarta-feira, 25 de junho de 2008

Porto - São João 2008

Fui este ano mais uma vez à mais louca festa do Porto.

Sim, para ser sincero, não foi como os outros anos sentia que faltava qualquer coisa.
E é verdade, por muito que goste de fazer as coisas, nunca é a mesma felicidade...

Mas, no fim de contas correu bem, fui jantar em casa de um amigo meu, com a famelga dele e depois fomos até à Foz.

Gostei!!!!
Quando era adolescente, tinhamos que fazer sempre o mesmo caminho, era quase proibido fazer outro. Aliados, Ribeira, Marginal, Foz... e depois no meu caso subir a circunvalação, porque me chateia estar a espera de transportes :)

E quando chegava, lá ouvia
-"Vieste a pé ???? Mas és louco ?"

e eu :
-"Sou" :D lolol

Bons tempos.

Mas agora, à festa no Aliados, Casa de Música, Edificio Transparente,... montes de sitios, só é preciso vontade para divertir.

E então como dizia, paramos os carros em Matosinhos e fomos passear um bocado, o tempo estava agradável, apesar de por vezes cair um pouco de chuva.

E assim fomos até à Praia da Luz. Pelo caminho ainda paramos num concerto que visava sobretudo aproveitar o espaço do Euro, música brasileira, o que é sempre bom para a festa e para animar o pessoal :)

Quando vinhamos, começou a festa por tras do edifico transparente, na praia, 2 dj's, milhares de pessoas a dançar, bom ambiente.

Fotos do evento






Infelizmente, tinha de trabalhar no dia aseguir e não pude esperar pelo Ives Larock.

Mas deixo-vos aqui um aperitivo :)

Sem comentários: