segunda-feira, 12 de março de 2007

FIL 2007


Como o ano passado, lá fui eu para a FIL, desta vez como o pessoal das duas rodas não alinhou, convidei os meus pais para uma ida a Lisboa.

E assim foi, fomos lá para as 11, almoçamos lá e depois de almoço, lá fui eu ver a exposição.

Por muito que me custe dizê-lo, numa coisa tenho de concordar, as instalações que a FIL tem, não tên nada a ver com as da Batalha. Isto para além do facto que parece ser conhecimento geral que os importadores estão a apostar mais na FIL, não sendo de todo sensato fazer duas exposições com tão pequeno espaço de tempo.

Bem como já sei o que todos querem, aqui vão algumas fotos do evento.

A Nova Piagio de 3 Rodas



A Ducati 1098 S





A Moto Guzzi 1200 Sport, uma das motas mais bonitas da exposição.


A Nova Hornet 2007 - em preto e azul



A Honda CBF 1000( quem sabe a minha próxima )

O Cockpit da GoldWing :)
A Suzuki 1800 R - Um maquinão :)
A BMW 800 S ( em amarelo ) e ST em azul


A Kawasaki Z1000 - os escapes são um bocado controversos

A GSXR 1000 2007
A Mota mais cara de série, a MV Augusta CC


Prometo por esta semana outro post com as outras máquinas da FIL, porque eram muitas também :)




1 comentário:

CARMO disse...

Sem dúvida que a Moto Guzzi é a moto mais bonita do momento... especialmente em vermelho!